Manutenção de ar condicionado automotivo

Serviços realizados para Manutenção do sistema

Higienização

A higienização do seu ar-condicionado automotivo consiste em mantê-lo limpo para evitar que os passageiros sofram com problemas respiratórios e odores desagradáveis. Na higienização é importante que o cliente opte pela troca do filtro anti-pólen. O filtro é responsável por reter os detritos. Quando muito sujo, pode reduzir consideravelmente a quantidade de ar enviada para o compartimento dos passageiros, diminuindo também a capacidade de refrigeração.

Carga de Gás

O gás refrigerante é responsável pelo resfriamento dos dutos por onde passa o ar. Sem ele, o ar-condicionado não funciona. Esse é um dos problemas mais comuns desse tipo de sistema. Entretanto, o gás só acaba quando há vazamento, que deve ser verificado com contraste para a identificação e correção do problema. Consertado o vazamento, o gás deverá ser recolocado junto com óleo lubrificante.

Troca do compressor

É o coração do sistema de ar-condicionado, pois é ele que faz o sistema acontecer. Tem o objetivo de comprimir o gás e devolvê-lo ao estado líquido, reiniciando o processo. É uma peça mecânica que depende de correias ligadas ao motor, e entra em funcionamento a partir do acionamento de um botão de liga e desliga no painel. Aqui, nós verificamos a sua integridade e indicamos a necessidade de uma retífica ou de troca da peça.

Manutenção de Ar Condicionado Automotivo

O que dizem nossos clientes

Resolveram meu problema no mesmo dia! Preço bom! Recomendo!
Artur Rodrigues
Local Guide · Nível 5
0/5 (0 Reviews)